Fui atravessado

Acabo de sentar em minha mesa para escrever, e sabe, este é um dos lugares mais confortáveis da casa. Aqui consigo processar inspirações em imagens e em textos.

Sempre gostei de escrever, me lembro que na escola as minhas redações não eram as melhores da turma, mas também não eram as piores. O fato de ser mediano nunca me impediu de escrever. O fato de ser mediano de forma geral, nunca conteve minhas ganas em me expressar por diferentes suportes artísticos.

Que texto pessoal, sim, mais um texto pessoal. É que fui atravessado, não sei ainda como, por quem, ou como. Mas o fato é que fui atravessado nos últimos dias, e desde, então, estou aqui reflexionando, procurando identificar como surgiu esse sentimento avassalador que ocupa meu ser.

Acabo de dar um gole em meu chá de morango e maracujá, isso me reconforta, a cor do chá é vermelha. E eu, tão só eu, mas não só eu adoro o vermelho.

Fui atravessado, porém hoje aos trinta esse atravessamento chega de forma diferente, ele me mobiliza, mas não me paralisa.

Fui atravessado. Mas prefiro o atravessamento da minha alma inquieta e avassaladoramente intensa, do que a frigidez de uma vida sem vermelho.

Ass: Laura P. EU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *