Pam THOGATA

7edsongodinho pam tohgata (7)

Hoje dia 28 de janeiro de 2016 nasce uma filha incubada, depois de uma gestação de jumento… Eu dou luz a ela, japonesa não por genética, mas sim por opção e vocação Pamela, Pamelinha, Pam Anne Tohgata. Sim, Tô GATA de tô bem gatinha.
Pam é a primeira criança eunuca nascida na história. Ela tinha jeito de menino, mas não tinha vagina, nem pinto.

Cresceu em orfanato de freiras usuárias de heroína. Sofria na mão das outras crianças, que a chamavam de viadinho. Mas o então menino sem nome, não era nem menino e nem menina. Parecia sim menino, mas nem tinha pau, muito menos xerequinha.

Um dia uma consultora de beleza da VONVON, Xáponesa foi ao orfanato. Aí a vida de nossa heroína fez sentido. Ela se trancou na diretoria meteu durex nos olhos e gritava eu sou japonesa, eu sou japonesa, japonesaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Muitos riram de sua cara. O viadinho foi expulso do orfanato. Em suas mãos levava apenas uma pedra de crack, mas sem latinha como a pobre criança poderia fumar?
Na rua sozinha e sem lata ela avistou um orelhão, nele um recado: Pamela Pintão prazer longo e sem fim! A pobre criança se apaixona pelo nome Pamela e decidiu ali, naquela hora o seu próprio nome.
Pamela sem Pintão precisava de dinheiro, estava com fome e sem lata, cansada de tanto andar encontrou Ofélia, uma puta velha que decidiu ser sua madrinha.

A travesti das antigas já queria ver a sua piroca, porque para Ofélia bicha boa tem que ter pauzão pra comer homem casado.

Ofélia quase caí para traz ao ver que a criança não tem genitália. Admirada ela vira a criança enfia o dedo e diz, MAS TEM CU, bora faturar queridinha!
A vida no meretrício não dura muito para Pamela, numa destas noites regadas a gala a viadinha conhece Valmir “O REI DO PLÁSTICO” – um senhor dono de muitas lojas de utensílios de plástico.
O velho se apaixona por ela, e rola até casamento. O trouxa e brocha paga todas suas cirurgias. Agora sim, ela tem vagina, olhos puxados e é mulher. Riquíssima ela mata seu marido, usa todo seu dinheiro para ser poderosa e conseguir casar com um milionário.
Linda, rica e japonesa, Pam Anne Togata conhece Marcelo de Freitas, homem milionário, dono de uma das maiores empresas de moda do Brasil a Fode-se. Eles se casam….

Hoje Pam é uma rica editora de moda, viciada em luxo e em viagens. Poucos, quem dirá poucas sambem do seu passado!

7edsongodinho pam tohgata (9)

7edsongodinho pam tohgata (3)

7edsongodinho pam tohgata (8)

Print

7edsongodinho pam tohgata (4)

7edsongodinho pam tohgata (2)

7edsongodinho pam tohgata (12) 7edsongodinho pam tohgata (1)

7edsongodinho pam tohgata (10)    7edsongodinho pam tohgata (3) 7edsongodinho pam tohgata (11)

"Vivi de carnificina… Pura Carne de Açougue! Fui em busca de Mundos Possíveis. Agora uso o 7 como talismã"!